“Animal Jam” torne-se seu animal favorito

Animal Jam é um playground online voltado para crianças, onde os jogadores podem se tornar seus animais favoritos e brincar em um mundo on-line bonito e envolvente – repleto de jogos, interação e inúmeras oportunidades de aprendizado. Tem parceria com a National Geographic em grande parte do conteúdo multimídia, para que, enquanto as crianças brincam, possam assistir a vídeos sobre animais em seus habitats, jogar com curiosidades sobre o mundo natural e interagir com amigos, rodeados por obras de arte inspiradas na flora do mundo real. e fauna.

Além de bastante educacional e seguro os mini games são extremamente divertidos com publico livre, Um ambiente incrivelmente seguro e constantemente aprimorado. Com um sistema de bate-papo mais seguro a cada dia.

“O Animal Jam É uma comunidade; essa é a essência do jogo. O AJ Play Wild sempre buscou escutar e incorporar as sugestões da comunidade. Os jogadores são encorajados a deixar comentários nas páginas da comunidade no Steam através do botão de “feedback” do jogo, ou falando conosco em nossos canais de mídia social. Se os jogadores tiverem problemas que envolvam informações pessoais ou precisarem de ajuda – como no caso de problemas de conta ou inventário – podem falar diretamente com a equipe de Apoio ao Cliente Play Wild pelo botão “Precisa de ajuda?”, no menu de Configurações do jogo.”

A WildWorks fechou uma parceria com educadores e cientistas renomados para educar sobre Ciências da Natureza e mostrar as mais espetaculares imagens da vida selvagem às crianças, de um modo totalmente novo. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente divertido, estimulante e seguro para as crianças jogarem online, e ao mesmo tempo inspirá-las a explorar e proteger a natureza, dentro e fora de casa.

Você pode baixa-lo na Steam na GooglePlay e AppStore

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Galaxy in Turmoil” espione e exploda a facção inimiga

Read Next

“Heavy Metal Machines” corrida, moba e rock’n’roll

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: