“Arena” lance ataques magicos contra inimigos pintados à mão

Você não deveria usar magia, mas é tudo o que realmente precisa para se defender na FPS Arena letal, porém colorida, baseada em ondas.

Bem, você se enganou e foi pego usando magia. Está nas batalhas de gladiadores com você. Talvez da próxima vez você deva guardar suas dicas para si mesmo. Por enquanto, você terá que colocar uma variedade de feitiços prejudiciais para trabalhar para que você possa explodir em dezesseis níveis de lutas inimigas. Talvez depois disso, eles deixem você ir. Afinal, se você mata tudo o que eles jogam em você, como exatamente eles esperam impedi-lo de abrir caminho de volta para fora do lugar. É meio difícil aplicar a lei se você é muito poderoso, certo? Além disso, é uma lei do lixo, de qualquer maneira.

Você pode escolher entre quatro feitiços e duas atualizações, das quais você pode comprar uma variedade maior ganhando rodadas contra os inimigos. Todos os inimigos variados do jogo funcionam de maneiras diferentes, então você precisará de um monte de feitiços diferentes para enfrentar cada grupo e sua mecânica única. Não abaixe a guarda, porque as coisas parecem um pouco tolas devido à divertida variedade de inimigos pintados em acrílico. Eles podem parecer fofos (assim como o resto do mundo do jogo), mas ainda assim o afetam se você andar muito devagar.

Arena

Arena é uma experiência atraente para quem gosta de jogos de FPS em ritmo acelerado, com um estilo visual que realmente se destaca no gênero.

Arena esta disponível na Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

Fadeout Undergrounds: TPS gratuito

Read Next

UldreVoid explore os Vales Kaldavsil

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: