‘Ayre’ visite mundos antigos nas costas de um dragão

Ayre oferece um mundo aberto brilhante para você sobrevoar, com seu próprio dragão e resolver mistérios enquanto estiver nisso.

Você tem a sorte de ser o melhor amigo do último dragão e, juntos, é livre para meandrar um mundo colossal. Essas terras costumavam abrigar os Skyriders, um povo que montava dragões que provavelmente tem alguns truques de dragões que eles poderiam ensinar.

Se eles ainda estivessem por perto. Com todo esse espaço, talvez alguns deles estejam escondidos em algum lugar? Ou talvez alguém pelo menos tenha deixado um diário. Você sabe como os personagens de videogame são sobre seus diários, afinal. Exceto isso, talvez você deva descobrir algo sobre esse cometa de cristal que está flutuando por aí. Parece que pode ser um problema.

Você pode investigar esses mistérios, mas ninguém vai fazer você fazer isso. Você é livre para voar pelos céus e apenas observar a terra, vendo o que há no topo das montanhas e nos vales. Você pode apenas apreciar a sensação do vento pelos cabelos, se quiser se soltar e se afastar de tudo ou você pode percorrer anéis no céu.

Ayre on Steam

Não sei por que eles estão lá, mas são uma pista de obstáculos divertida. Se você está cansado de tudo isso, também pode descer e andar por aí.

Ayre é uma experiência não violenta em exploração e aventura, permitindo que você voe livremente ou solucione mistérios, dependendo do que você sentir vontade de fazer. Tudo depende de você, mas não importa para onde você vá, provavelmente encontrará uma dica de algo que irá atrair seu interesse.

O Ayre já está disponível no itch.io e Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“HVOR” sobreviva a um mundo sem misericórdia

Read Next

“Penguin’s Dogma” bobo, furtivo e divertido

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: