“Bright Days in Quarantine” encontre pequenos prazeres em coisas que passavam despercebidas em nossos dias antes da Pandemia

Que tal um game para se identificar por conta do momento em que o mundo está passando, revendo hábitos que foram deixados para trás e dando valor as nossas companhias!

É difícil se adaptar as drásticas mudanças em nossas vidas diárias em um mundo onde a maioria de nós precisa ficar em casa para ajudar a combater uma pandemia.

Não é fácil manter a casa em ordem durante a quarentena, especialmente quando você também tem que trabalhar de “home-office”. Mas não se desespere! É tudo sobre dividir as tarefas domésticas com o resto da família. Quando é hora de um trabalhar, é hora de você tomar conta da casa.

Num mundo onde você tem que ficar em casa pra ajudar a combater uma terrível pandemia, revisite hobbies antigos e encontre prazer nas pequenas coisas neste shelter de ritmo frenético. Caso contrário, você enlouquece!

Nesse furação de tarefas domésticas e intermináveis videoconferências, a única coisa que nos resta é revisitar hobbies antigos e encontrar alegria nas pequenas coisas do dia-a-dia. Senão, você enlouquecerá!

Vamos encontrar pequenas alegrias também nesse shelter de ritmo frenético. Tudo que você precisa fazer é cuidar bem da casa, fazendo todas as tarefas planejadas para o dia de maneira que ainda tenha algum tempo livre. Através de 10 fases cada vez mais difíceis, varra o chão, limpe os móveis, bote o lixo pra fora, lave as roupas e não esqueça de manter a geladeira sempre cheia.

Mas lembre-se! Além de cumprir as suas tarefas, é importante dedicar um pouco do seu tempo nos pequenos prazeres disponíveis na sua nova rotina ANTES do relógio tocar. Senão, você vai surtar, e é fim de jogo.

É realmente difícil terminar todas as tarefas planejadas antes do relógio tocar. Mas entre cada fase concluída vamos encontrar pequenos prazeres em coisas que antes passavam despercebidas em nossos dias.

Bright Days in Quarantine já esta disponível na Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“The Ice Caves” batalha de inteligência

Read Next

“Panzer Paladin” batalhas inacreditáveis

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: