“C.H.A.S.E.D.” coloca você contra perseguidores terrivelmente rápidos

Quando as coisas te perseguem em um jogo, pode ficar bem assustador. Quando eles são tão rápidos quanto em C.H.A.S.E.D., eles são absolutamente horríveis.

Tudo o que você queria era relaxar em sua casa durante a noite. Você está saindo pacificamente, cuidando de seus próprios negócios, quando um perseguidor desagradável aparece espiando pelas janelas. É absolutamente rude, honestamente. Mas você meio que vive nesse lugar degradado. Realmente parece que deveria ser assombrado, então talvez você seja o único culpado por morar em um lugar tão assustador? Dado o preço dos imóveis, no entanto, mesmo que a casa que você possui seja assombrada, pelo menos você possui seu próprio espaço de vida. Você deveria estar orgulhoso.

De qualquer forma, um bicho assustador está olhando para fazer seu coração explodir de terror, com o objetivo de fazer caretas assustadoras para você em alta velocidade, se ele o pegar. Você pode impedir que ele apareça iluminando as janelas pelas quais ele está tentando entrar (não quer ser pego arrombando e entrando, eu acho?), Embora isso realmente lhe compre algum tempo. Se você não chegar a tempo, espere que apresse-se a você com uma velocidade ofuscante, provavelmente fazendo você gritar alto o suficiente para incomodar os vizinhos. A menos que você viva sozinho na floresta como o personagem principal deste jogo.

C.H.A.S.E.D. parece dar-lhe um susto de indução das coronárias enquanto você luta para impedir que o riff suba pelas janelas, oferecendo um momento assustador para quem quer gritar hoje à noite. Além disso, sua TV também é assombrada no jogo. Boa sorte malabarismo com uma presença fantasmagórica junto com seu perseguidor!


C.H.A.S.E.D. está atualmente em desenvolvimento, mas, enquanto isso, você pode pegar uma demo do GameJolt  ou adicioná-la à sua Lista de desejos do  Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Handy Dandy” uma aventura dimensional

Read Next

“Signs of the Sojourner” crie conversas por meio de cartões

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: