“Code Romantic” game com romances hackers

O Code Romantic fará você treinar para salvar o mundo através das habilidades de hackers. Apenas tente não se envergonhar na frente da sua paixão, enquanto você está nisso.

Armas não são de grande ajuda contra as máquinas que ameaçam o mundo atualmente. Sua melhor aposta é invadi-los e fechá-los por dentro e, para isso, precisamos de muitos hackers. Portanto, o Departamento de Defesa Humana precisa coletar o maior número possível de pessoas brilhantes e colocá-las em treinamento para invadir essas máquinas iradas, para que possamos voltar aos dias dourados de tratar nossas máquinas como lixo. Ou talvez a humanidade aprenda algo para variar?


Enfim, Mina Lovelace é uma daquelas estudantes de hackers, seguindo os passos de sua mãe. É um treinamento árduo (especialmente se você não é um grande hacker, pois não vai ajudar muito, não é?), Mas foi duplamente enganado por ter uma queda por aí. As paixões, embora adoráveis, não são exatamente as melhores coisas para se ter quando você precisa se concentrar em algo importante, em vez de sonhar acordado em varrê-las com o quão legal e impressionante você é. O mundo pode estar em perigo, mas Mina ainda é humana como todos nós, afinal.

Se você acha que gostaria de treinar malabarismos em habilidades complexas de hackers enquanto navega pelas necessidades complexas do seu coração quando desmaia sobre alguém, o Code Romantic procura oferecer uma visão adorável do poder e das necessidades da nossa humanidade, mesmo em tempos sombrios.

O Code Romantic já está disponível no Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Next

“Puzzle Pelago” quebra-cabeças com construção de base

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: