“Creaks” descubra um novo mundo

O chão começa a tremer, lâmpadas a quebrar… e algo um tanto incomum acontece além das paredes do seu quarto. Equipado com nada além da sua coragem, você segue para um mundo habitado por seres aviários e mobiliário mortal.

Creaks é a mais recente oferta do estúdio independente Amanita Design, e conta a história de um protagonista sem nome que descobre um mundo totalmente novo, cheio de monstros aviários e móveis. À medida que você desce atrás do caminho na parede à la Coraline , sua percepção do mundo muda. Nada será o mesmo.

A arte lembra o outro hit de Amanita, Machinarium . Luzes brilhantes e folclórica aviária animada com cenários sombrios e despóticos e criaturas minicraftianas. À medida que avança no jogo, você enfrenta criaturas mais mortais: um ser parecido com água-viva que flutua em uma linha reta até ser bloqueado e uma criatura sombria que espelha todos os seus movimentos. As águas-vivas são uma reminiscência dos alienígenas da Guerra dos Mundos.

Um novo jogo de aventura e enigmas que diverte os sentidos com cenários pintados à mão, animações precisas, sons inquietantes e uma trilha sonora eclética e original da Hidden Orchestra. Prossiga ao seu próprio passo, descobrindo as soluções para dezenas de enigmas cuidadosamente elaboras. Explore a mansão para encontrar pinturas escondidas e revelar um grande segredo.

Os quebra-cabeças em Creaks me fizeram percorrer uma área enquanto eu transformava e movia criaturas para ter acesso à próxima área. Além disso, havia salas e pinturas escondidas espalhadas pelos níveis. Este último forneceu insights sobre as tradições do mundo. E quem não gosta de encontrar um quarto atrás da estante?

Saí de Creaks com novos olhos, embora não vá pegar água da cozinha à meia-noite tão cedo. Não quero pegar a mesa começando a se mover.

Para melhor aproveitar Creaks, recomendamos o uso de controle e um bom par de fones.

O Creaks já está disponível no Steam , GOG , Apple Arcade e Nintendo Switch . 

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

Museu do Videogame Itinerante, criado após uma dr de casal

Read Next

“Kinoko” limpe o mundo do inverno e traga a primavera

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: