“Cyber Hunter” escale, voe e invoque em FPS ou TPS

Já imaginou um Battle Royale que soma as melhores características de cada Battle Royale já lançado?

Lançado na Steam dia 18/jun/2020 e já a varias temporadas na Google Play o game Cyber Hunter vem subindo no conceito e gostos dos Battle Royale, não é só por ser um Battle gratuito mais sim por ser muito criativo em sua jogabilidade e definir novos padrões para jogos de tiro mobile.

Nesta temporada mobile e na estreia de lançamento para o pc o ambiente realista com o novo e revolucionário mecanismo, define novos padrões gráficos para jogos de tiro em dispositivos móveis! A Terra dos Sonhos foi refeita. Uma melhoria total na iluminação geral da cena, no solo, no céu esférico e no efeito halo.

Cada folha de grama, árvore, flor, pedra e casa comum passou por refazer total.

A perspectiva em primeira pessoa se torna a nova adição ao Cyber ​​Hunter, proporcionando uma nova experiência no duelo de esquadrão! Em meio ao fogo e fumaça da guerra real, enfrente os cruéis desafios da sobrevivência! O novo modo de primeira pessoa está chegando! O novo modo de perspectiva estará disponível primeiro na jogabilidade de esquadrão.

A temporada CS5 chega e Masked Assassin faz sua estréia. Facas, a alma de um guerreiro nunca morre! Recompensas de nível avançado e novos prêmios estão chegando!

Traje temático Overlord-Concubine, novo skate de espada voadora, motocicleta de escorpião de máquinas, costas decorativas de espada e escudo e vários revestimentos de armas temáticas, etc., toneladas de recompensas com seu nome nelas!

Arsenal Research Institution, Novo Sistema de Atualização de Armas
Novo sistema de atualização de armas é introduzido! Os andarilhos podem coletar peças de modificação para atualizar o nível avançado das armas e fornecer aparência, pingentes e efeitos avançados, como matar transmissão.

Um game free to play mais não pay to win.

Cyber Hunter esta disponível à algumas temporadas na Google Play e recentemente lançado neste link da Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Lara Croft Go” tiros, piruetas e puzzles

Read Next

“ArchiTac” craft em um planeta desconhecido

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: