“Diablo Immortal” as forjas demoradas da Blizzard

Diablo Immortal foi anunciado pela Blizzard dia 2 de novembro de 2018 neste link, apos tanto tempo existe apenas murmúrios sobre seu tão esperado Beta.

Enquanto os fãs vão contendo as marés de demônios em Diablo III impedindo Maltael, a historia de Diablo immortal se passa entre os eventos de Diablo II e Diablo III, onde a Pedra do Mundo jaz em pedaços, mas resta muito poder em seus fragmentos corrompidos. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para provocar o retorno do Senhor do Medo.

O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Os fragmentos da Pedra do Mundo profanam a terra, suscitando males ancestrais que buscam reunir o poder da pedra e usá-lo para controlar a humanidade.

A Blizzard em seu relatório oficial informou que ainda este ano começa os teste da versão Beta de Diablo Immortal.

Sabemos que o COVID-19 foi responsável por adiar muitos projetos, para os fãs quase dois anos de espera a informação de iniciar o beta mesmo que só em alguns paises já começa reaquecer as fornalhas da esperança.

Os demais dados deste relatorio você consegue conferir na integra no site Millenium.

Diablo Immortal ainda esta em desenvolvimento, mas você consegue fazer o pré-registro pelo GooglePlay ou pelo Site Oficial

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Kosmokrats” Puzzles em gravidade zero

Read Next

“Mahasona” casse artefatos ou crianças

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: