‘Dordogne’ revisite as memórias para recordar um avô amado

Mimi retorna à casa de sua avó falecida, encontrando cartas e quebra-cabeças que a trarão de volta a uma infância calorosa e estimada.

Aos trinta e dois anos, Mimi se encontra de volta à casa da avó, um lugar onde passou muitos verões adoráveis. Ao ajudar a limpar a antiga casa da avó, ela encontra várias lembranças desde o tempo que passou com a avó. Isso atrai a memória dela para aqueles dias perdidos, trazendo você junto com eles enquanto você joga como Mimi, tanto no passado quanto no presente.

Cada lembrança encontrada trará Mimi de volta à infância, permitindo que você vagueie pelos campos e florestas que ela explorou quando criança. Enquanto estiver aqui, você pode resolver quebra-cabeças e ajudar as pessoas com várias atividades, as quais afetarão o presente. Você também pode tirar fotos e coletar sons / objetos para preencher o diário de Mimi, enriquecendo suas memórias e expandindo a história em que está compartilhando. Com isso, você estará compartilhando as lembranças de Mimi e modelando suas memórias, talvez trazendo suas próprias lembranças da história também.

Dordogne parece impressionante em sua beleza em aquarela, mas estou mais intrigado com essa narrativa e memória compartilhadas que o jogo oferece a você. Ser capaz de trazer sua própria criatividade ao diário de Mimi parece chamar de volta muitas das minhas memórias preciosas com minha avó, criando um olhar espelhado e tocante de volta aos meus próprios verões passados com alguém de quem tenho saudades.

Dordogne

Atualmente, Dordogne está programado para ser lançado em 2021, mas, enquanto isso, você pode adicioná-lo à sua Lista de desejos da Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Holo Fist” luta estrategicamente com amigos animais adoráveis

Read Next

“Population Zero” Sobreviva em Kepler

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: