Enemy on Board

enemy on board

Capa do Jogo

Hoje testamos o lançamento da Windwalk Games seu game de estréia Enemy on Board, um game multiplayer online inspirado em Mafia e Werewolf.

Como Werewolf e Máfia, o Enemy on Board terá jogadores adivinhando quem são seus inimigos. Seis jogadores acordarão a bordo da espaçonave Andrômeda, e terão que decidir quem são os dois alienígenas. Os jogadores terão uma grande variedade de ferramentas à sua disposição: armas, comunicação por voz e as ferramentas necessárias para encontrar e matar os alienígenas. Uma vez cumpridos, os sobreviventes vencem. Se os alienígenas conseguirem manter suas identidades escondidas e matar a tripulação, eles vencerão.

Isso não é como títulos semelhantes no gênero em que há pouca jogabilidade real envolvida. Haverá combate em tempo real no Inimigo a bordo, e os jogadores precisarão manter o navio estável. Se eles negligenciarem a manutenção do Andromeda, o navio poderá sofrer várias falhas críticas do sistema, levando o navio a explodir e a matar todos a bordo.

As rodadas serão curtas e cada partida durará de 6 a 8 minutos. Quando o jogo for lançado, haverá um passe de batalha que permitirá aos jogadores desbloquear novas skins, itens iniciais e cosméticos. Na verdade, dentre todos esses, desbloquear novos itens iniciais é o mais preocupante, porque se os jogadores conseguirem desbloquear itens melhores e melhores ao longo do tempo, o jogo poderá se desequilibrar rapidamente.

Além disso, haverá conteúdo sazonal seguindo uma espécie de história, juntamente com um editor de mapa e item, onde os jogadores podem criar novos mapas, itens e modos para compartilhar com seus amigos em partidas personalizadas.

Steam

O que você acha dessas notícias? Deixe-nos saber nos comentários!

Overview

Nota
4 / 5
4

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Tales from Off-Peak City” aventuras, pizzas e roubo de saxofones

Read Next

Shop Titans: RPG de Comerciantes

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: