Liberated game de aventura Noir

A atmosfera sombria e sombria de Liberated parece uma emenda entre Gotham e 1984, o que é adequado, dada a estética dos quadrinhos que o jogo foi projetado. Cada nível é um problema, e as cenas são expressas através de painéis, enquanto a própria jogabilidade ocorre em painéis maiores, o que significa que você percorre os vários livros, participando de uma aventura noir estranha que o coloca no controle, ou pelo menos, como tanto quanto um side-scroller pode.

Gamer Cults

Em termos de história, Liberated é um enigma misterioso, que fica claro desde o início, através de seu sistema de varredura do tipo Watch_Dogs, que o governo está, no verdadeiro estilo V de vingança, monitorando o público e examinando todos os seus momentos. – não é muito rebuscado da realidade. Na introdução, você está fugindo e depois coloca os sapatos de um capitão na segunda edição, matando uma estranha banda do que parecem ser combatentes da liberdade, com máscaras brancas medonhas e silhuetas assustadoras que permanecem no sombras. Derrubado com as expressões clássicas de onomatopéia em quadrinhos, como ‘bang’, que surgem quando você dispara sua arma e Liberated bem e realmente se consolida como uma novela gráfica jogável.

Está gostando da nossa Visualização Liberada até agora? Não se esqueça de gostar de nós no Facebook e siga-nos no Twitter para obter mais conteúdo do Nintendo Switch. Além disso, considere apoiar-nos no Patreon para que possamos continuar fazendo o que amamos.

Está tudo bem e elegante que Liberated abraça suas inspirações com estilo, tendo sucesso em espadas, mas é um videogame em primeiro lugar, então como ele lida com isso? Bem, joguei no PC com um controle Xbox One e foi bem intuitivo e responsivo. A experiência mais comparável é Black The Fall, outra distopia orwelliana independente, embora com muito mais comunismo. O jogo de tiros é simplista, quando você aperta e puxa o gatilho, antes de recarregar automaticamente quando a revista esvazia e o movimento é limitado, dado o formato sidecroller, mas os quebra-cabeças, o design de níveis e a pista de obstáculos são um deleite, então a simplicidade funciona a seu favor .

A demo foi uma pequena parte infeliz do jogo, com duração de vinte minutos, e a data de lançamento está definida ambiguamente no segundo trimestre de 2020, e mal posso esperar. Apesar de breve, fiquei me apegando a mais, e estou me aprofundando em títulos semelhantes, como o mencionado Black The Fall, buscando algo para coçar a coceira que eu não sabia que tinha. Infelizmente, dada a atmosfera excepcionalmente excelente e a maravilhosa estética de quadrinhos em que Liberated se deleita, nada mais está chegando ao local, então eu fiquei esperando o lançamento completo dessa experiência brilhante.

steam

O que você acha da nossa matéria? Deixe-nos saber nos comentários!

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

UldreVoid explore os Vales Kaldavsil

Read Next

Out of Space Limpeza no Espaço

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: