“Mondo Museum” simulador de gerenciamento de museu

O Mondo Museum é um simulador de gerenciamento que o desafia a construir e administrar o seu próprio museu. Escolha quais itens mostrar, atraia multidões e aumente sua coleção de exposições culturais, artísticas, históricas e científicas para expandir de um humilde salão de exposições para uma instituição de classe mundial!

Trailer

Crie seu próprio layout, colocando salas de exposições, lojas de presentes, teatros e muito mais. Em seguida, personalize a aparência de cada quarto com diferentes pisos, papéis de parede, janelas e decoração.

Misture e combine mais de 100 itens em várias coleções, de dinossauros a exploração espacial. À medida que seu museu ganha prestígio, você desbloqueia novos artefatos de todo o mundo para brincar.


Fique atento porque nunca conhece situações que possa encontrar. Atenda às demandas de um VIP visitante e eles podem lhe emprestar uma exposição rara, mas fique de olho no esqueleto de dinossauro de aparência instável …

Atraia visitantes, fale com seu conforto, garanta que eles saiam pela loja de presentes (cha-ching) e gerencie sua experiência para obter o máximo de prestígio e lucro! Contrate funcionários como pesquisadores, conservadores e docentes; eles manterão suas exibições informativas e, mais importante, intactas.

Se você aprecia museus ou curte passeios e piqueniques em museus e gosta de jogos de gerenciamento certamente este game é recomendado para você.

Mondo Museum ainda esta em desenvolvimento, mas já é possível adiciona-lo a sua lista de espera na Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Project Senko” um hack and slash pós-apocalíptico

Read Next

“Automatica” salve-se programando

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: