“Mystic Pillars” resolva quebra-cabeças de gemas para contar a história de um reino

Mystic Pillars é um misterioso jogo de quebra-cabeças cheio de segredos e histórias, ajudando você a um sapateiro a organizar pilares para que a água flua para uma cidade.

Neste jogo, você está explorando o Reino de Zampi, que já foi bem-sucedido, mas agora é destruído, deserto e cheio de muitos pilares. A jogabilidade em si é baseada no jogo de tabuleiro Mancala, onde você deve mover as gemas pelos pilares, tentando obter a quantidade correta de gemas em cada pilar desejado. Existem diferentes configurações das gemas que levam a histórias diferentes, então você deve concluir todos esses quebra-cabeças que mudam de gema, se quiser conhecer a história completa do que aconteceu com esse lugar.

A história em si é mostrada através de cenas entre os diferentes níveis, dividindo a jogabilidade e as cenas para incorporar a história. Este foi provavelmente o meu aspecto menos favorito do jogo quando o experimentei no evento Big Indie Pitch Digital, pois as cenas, para mim, pareciam estar em um estilo de arte completamente diferente do jogo principal, fazendo parecer duas jogos amassados juntos.

A música e o visual do jogo principal são tão refinados e bem feitos, e a história em si é interessante, especialmente quando você se aprofunda na razão pela qual esse reino caiu.

Mystic Pillars

Já está disponível na App StoreGoogle Play, e Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

‘Lokko’ crie estágios com plataforma cheios de moedas e armadilhas

Read Next

“THEM’S FIGHTIN HERDS” luta de animais adoráveis

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: