Out of Space Limpeza no Espaço

Out of Space é um jogo multiplayer de estratégia, independente, produzido no Brasil por BEHOLD STUDIOS de Brasília. Em Out of Space, os jogadores começarão uma vida em uma nave espacial junto com seus companheiros de quarto, devem reunir recursos, combater alienígenas e atualizar seus equipamentos.

Em Out of Space, seu personagem resolve deixar a casa dos pais e mudar-se para sua própria residência. Mas sua casa não é como nós estamos acostumados, já que está vagando pelo espaço. O jogo começa com um tutorial mostrando as tarefas e funções dos objetos básicos da sua nova morada. Para a sua infelicidade, a residência que deveria ter cheirinho de pintura nova tem, na verdade, um cheiro esquisito graças às poças de gosma espalhadas pelos cômodos.

Pra piorar, o elemento viscoso deu origem a muitos seres alienígenas que fizeram o desfavor de comer as baterias que energizavam os cômodos. Mas mudanças sem imprevistos não são mudanças, certo? Agora sua missão é limpar essa imundície para recuperar a energia deste local. Não pense que será uma tarefa fácil, pois se tem uma coisa em que esses alienígenas são bons é em se espalhar rapidamente pelo ambiente.

Imagem do jogo Out of Space

Os personagens de Out of Space são carismáticos assim como todo visual do jogo, possuindo corpos humanos, mas com cabeças de animais. Há por exemplo, cachorro, pássaro, baleia e outros que vão sendo desbloqueados conforme seu progresso e, claro, você está livre para decidir se são seres antropomórficos ou apenas capacetes criativos.

As fases de Out of Space são geradas aleatoriamente e não há uma sequência narrativa, ainda assim você sentirá a progressão do jogo através das recompensas que são oferecidas de diferentes maneiras como, por exemplo, novos personagens, tamanhos de residências, opções de objetos que auxiliam durante a fase, entre muitos outros. Além disso, há também desafios semanais que mudam regras e trazem outros prêmios.

Out of Space é o tipo de jogo que me deixa ansioso para jogar no Switch, compartilhando os joy-cons com meus familiares e amigos, pois ele garante muitos risos e diversão principalmente no multiplayer, mesmo quando as tarefas saem do controle gerando conflitos entre os jogadores. Se você curte party games ao estilo de Overcooked, fases desafiadoras, faxina, estratégia e muito caos, então não deixe esse título passar despercebido.

O que você acha da nossa opinião? Deixe-nos saber nos comentários!

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

Liberated game de aventura Noir

Read Next

“Galaxy in Turmoil” espione e exploda a facção inimiga

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: