“Panzer Paladin” batalhas inacreditáveis

Quer bater um demônio com uma espada colossal ou um machado enorme quem sabe talvez um taco de hóquei ou algo que você mesmo projetou? Panzer Paladin entre na armadura de poder Paladin, pegue armas brancas dos invasores demoníacos e experimente o próprio remédio!

Assuma o controle de Grit, a poderosa armadura de Paladin, ou ejete e jogue como Flame, o pequeno mas rápido piloto de Squire! Você poderia fazê-lo com suas mãos de metal, mas por que se preocupar quando várias armas estão por toda parte? O jogo oferece uma tonelada de espadas, machados, lanças e muito mais que você pode pegar e usar nos inimigos. Essas ferramentas podem quebrar com facilidade quando acionadas por um robô enorme, mas você pega novas armas tão rapidamente que é difícil ficar chateado. Apenas lide com as pequenas mudanças em como sua nova arma ataca e continue lutando.

Gráficos de 8 bits cuidadosamente criados, exatamente como você se lembra deles. As variadas armas de Panzer Paladin , embora fáceis de destruir, significam que o combate e suas capacidades estão mudando constantemente, criando uma mudança sem fim na maneira como você joga, que evita que o combate pesado pareça obsoleto. É apenas uma explosão, lembrando-me de jogos de ação retrô clássicos como Vice: Project Doom e Metal Storm . Além disso, você também pode fazer sua própria arma no jogo, permitindo que sua mente imunda invente o que bem entender. Não é apenas engraçado, mas também oferece uma nova apreciação dos visuais impressionantes do jogo quando você tenta criar sua própria arma imunda através da arte pixel.

Swordplay é o núcleo da mecânica do jogo em Panzer Paladin. O jogador pode equipar e usar qualquer arma lançada por inimigos derrotados, atacar ou bloquear, mirar alto ou baixo, usar armas vantajosamente através de um sistema de armas tipo pedra-papel-tesoura e lançar feitiços quebrando armas.

Panzer Paladin já está disponível no Nintendo Switch e Steam .

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Bright Days in Quarantine” encontre pequenos prazeres em coisas que passavam despercebidas em nossos dias antes da Pandemia

Read Next

“STAR WARS: The Old Republic” MMORPG gratuito recebe atualizações

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: