“Radical Rabbit Stew” resolva puzzles para fazer ensopadinho de coelho

Prepare suas super colheres e bata esses coelhos loucos em panelas para libertar os chefs do espaço – mas pense rápido ou os coelhos atacarão!

Você era o garoto do prato em um mundo cheio de chefs que adoravam cozinhar ensopados grandes e decadentes. Então, a rainha coelho atacou sua casa, roubando todos os seus amigos. Agora, você precisa salvá-los através de níveis cheios de ação e em ritmo acelerado, onde você precisa bater coelhos em seus próprios ensopados.

Cada nível no Radical Rabbit Stew tem o mesmo número de potes de guisado que os coelhos. Você precisará bater um coelho em cada panela antes de atacá-lo primeiro. 

Apresentando uma ação de pegar e brincar do tamanho de uma mordida, uma jogabilidade rápida de bater um coelho, quebra-cabeças cintilantes, brigas de chefes de tamanho grande, gráficos de pixel suculentos e uma trilha sonora escaldante, RADICAL RABBIT STEW é uma ação que eleva a lebre jogo de arcade perfeito para novos jogadores e fãs retro de 16 bits.

Começando com sua útil colher de pau, que é atualizada com o tempo, você pode atacar esses coelhos para trás, fazendo-os voar até que encontrem uma parede sólida, colidindo de outra maneira ou acabando em uma panela. Quando todos os coelhos estiverem em suas panelas, eles explodirão no espaço, permitindo que você entre no próximo nível.

Radical Rabbit Stew tem brigas intensas com chefes, muitos efeitos suculentos e alguns visuais fofos de coelhos que valem a pena conferir.

Mergulhe os dentes em quebra-cabeças e desafios com uma variedade de inimigos de coelho e adquira colheres que alteram a jogabilidade que mantêm os quebra-cabeças frescos e divertidos.

O Radical Rabbit Stew já está disponível no Nintendo Switch , PS4 , Xbox One e Steam .

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“The Call of Karen” simulador de dona de casa dos anos 50

Read Next

“The Ice Caves” batalha de inteligência

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: