“Signs of the Sojourner” crie conversas por meio de cartões

Você está em um novo lugar com pessoas diferentes em Signs of the Sojourner e precisa fazer os movimentos de conversação certos para se dar bem com todos.

Você herdou a loja de sua mãe após a morte dela, mas realmente não sabe muito sobre a clientela, vizinhos, amigos, fornecedores ou inimigos dela. Você simplesmente se encontra em uma cidade onde não conhece muito ninguém, então tudo o que você pode fazer é começar a conversar com as pessoas com quem se depara ao longo do caminho. Ao conversar com essas pessoas, você começará a descobrir coisas sobre elas que ajudarão você a se adaptar e a se sentir confortável. Ou pelo menos você saberá quem é um idiota que deve evitar.

Essas conversas não são apenas uma questão de escolher a coisa certa a dizer. Você receberá uma mão de cartas que você pode jogar durante uma conversa, e elas afetam o que você diz e age durante a conversa. Esses símbolos são codificados de várias maneiras que permitem que cartões de discussão específicos funcionem bem entre si, criando um vínculo com a pessoa, mesmo que você não concorde. Algumas cartas podem antagonizar a situação, irritando constantemente o seu parceiro, se você quiser. Porém, essas cartas não são distribuídas de maneira previsível e mudam de mãos para a outra pessoa quando jogadas, para que seu plano possa sair pela culatra rapidamente.

Os sinais do peregrino buscam capturar os desafios de conversar com estranhos (especialmente os importantes), forçar insultos ou fazer com que você sinta que disse a coisa certa. Seus vários sistemas fazem com que seja muito mais do que dizer a coisa “certa”, criando uma visão atraente das conversas em jogos que podem fazer com que você veja suas conversas do mundo real de maneira um pouco diferente.

Signs of the Sojourner

Signs of the Sojourner esta disponível na  Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“C.H.A.S.E.D.” coloca você contra perseguidores terrivelmente rápidos

Read Next

“Tales from Off-Peak City” aventuras, pizzas e roubo de saxofones

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: