“STAR WARS: The Old Republic” MMORPG gratuito recebe atualizações

Que tal um game de Start Wars que se passa na Velha República, um dos períodos mais interessantes de Star Wars depois da trilogia clássica, onde jedis, siths, mandalorianos e outros grupos vivam em guerra constante.

Trailer oficial Eletronic Arts

O game foi lançado em 2011 mas conseguiu envelhecer bem, sendo um ótimo game e bastante interessante, o game se passa em um tempo no futuro após os primeiros games relacionados da franquia ( KOTOR 1 & KOTOR 2 ).

Com uma variedade de classes para se escolher, podendo então aprender a história de cada personagem que você criou durante a guerra, sendo então garantido muita rejogabilidade por causa das novas histórias de cada personagem.

Se você não é fã de Star Wars mais curte MMORPG esse game gratuito tem 8 historias originais. Você vai presenciar uma história crescente, maravilhosa, onde suas escolhas importam.

Se você é fã de Star Wars, com certeza tem que testar esse game mas saiba que ele se trata de material legends, ou seja nunca aconteceu no Canon da franquia, então tudo o que você aprender aqui nesse game, provavelmente nunca aconteceu e se for mencionado futuramente com certeza não vai ser desse mesmo jeito. Até o momento a única coisa que foi mencionada foi o Sith Lord Darth Revan em um livro guia do nono filme (A Ascensão Skywalker), que infelizmente ainda não significa muita coisa por não possuir nenhum contexto por trás disso.

Star Wars™: The Old Republic™ é o único jogo multijogador online com uma opção gratuita que coloca você no centro da sua própria saga Star Wars™. Jogue como Jedi, Sith, Caçador de Recompensas ou um dos muitos outros papéis icônicos de Star Wars e explore uma galáxia muito, muito distante, mais de 3.000 anos antes dos filmes clássicos. Com cinco expansões narrativas, torne-se o herói ou heroína da sua própria aventura Star Wars, escolhendo o lado da Luz ou o lado Sombrio da Força.

Star Wars™: The Old Republic™ esta disponível na Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Panzer Paladin” batalhas inacreditáveis

Read Next

“Smashing Spirits” A Primeira Boxeadora Brasileira

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: