“Tales from Off-Peak City” aventuras, pizzas e roubo de saxofones

Em Tales From Off-Peak City você terá que montar pizzas com instruções abstratas ao planejar um assalto ousado em um bairro surreal.

Caetano Grosso é um ex-saxofonista que virou proprietário de uma pizzaria e você é um saxofonista que não sabe saxofone. Bem, talvez você não seja saxofonista? Talvez seja apenas um instrumento interessante que você possa imaginar aprendendo. Se for esse o caso, parece muito cedo para se voltar para roubo. Se você é inexperiente, provavelmente deve continuar usando o seu próprio. De qualquer maneira, é uma péssima ideia tentar enganar Caetano para que você possa roubar o saxofone dele, mas aqui estamos.

Você precisa provar que é um pizzaiolo convincente para realizar o assalto, mas seus clientes não estão interessados em fazer pedidos diretos. O que se coloca em uma pizza quando a pessoa que a pede simplesmente diz: “Preciso considerar além do que está à minha frente”. Que coberturas inclinam um indivíduo a olhar além do imediato e planejar o futuro? O pepperoni é bom para mudar a percepção de si e de seu lugar no mundo? Você descobrirá, porque seu pedido será criticado quando terminar.

Ao trabalhar em seu novo emprego e preparar seu roubo, você será tratado com as pessoas encantadoras que vivem no bairro, bem como com o desenvolvedor de música suave e complexo com o qual Cosmo D carregou o jogo. Seus trabalhos sempre incluem algumas reflexões profundas sobre a música que tocam a história e a trilha sonora; portanto, espere uma jornada de áudio agradável e atenciosa ao lado de suas pizzas existenciais.

Tales From Off-Peak City Vol 1

Tales from Off-Peak City esta disponível na itch.io e Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Signs of the Sojourner” crie conversas por meio de cartões

Read Next

Enemy on Board

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: