“THEM’S FIGHTIN HERDS” luta de animais adoráveis

THEM’S FIGHTIN’ HERDS pode ter uma lista cheia de criaturas fofas, mas esses animais encantadores ainda vão querer jogar duro.

Pôneis, unicórnios, vacas, cordeiros e dragões estão em busca de uma chave mágica para salvar o mundo de Fœnum de predadores desagradáveis. Em vez de trabalharem juntos, eles verão quem é o mais forte a caminho de coletar essa chave, com cada um dos variados combatentes de animais do jogo batendo na cabeça um do outro durante a jornada. Dado que cada lutador tem seus próprios ataques físicos e mágicos, todos eles têm algo único a oferecer quando você escolhe qual lutador deseja levar ao topo.

Talvez você só queira espancar estranhos e amigos com seu amigo unicórnio mágico. O jogo oferece partidas online e locais para você derrotar animais encantadores. Além disso, com um esquema de controle de quatro botões, descobrir COMO vencê-los não deve demorar muito. Você pode entrar nos modos de treinamento do jogo se quiser aprender seu personagem em um ambiente relativamente calmo também.

Uma adição muito nítida ao THEM’S FIGHTIN ‘HERDS é que os jogadores podem passear por um Pixel Lobby enquanto esperam pelas partidas, interagindo com outros jogadores usando um avatar personalizado. Você pode até entrar em uma espécie de rastreador de masmorra dentro do Pixel Lobby através das minas de sal, lutando contra predadores e um ao outro pelo caminho. Portanto, não espere ficar entediado esperando uma luta enquanto trabalha para trazer seus heróis da lhama ao topo.

THEM'S FIGHTIN' HERDS

THEM’S FIGHTIN’ HERDS esta disponível na Humble Store e Steam.

0 Reviews

Write a Review

Rodrigo Rangel

Read Previous

“Mystic Pillars” resolva quebra-cabeças de gemas para contar a história de um reino

Read Next

“COGRET” sobrevivência futurista

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: